Planner 2017: Baixe gratuitamente o seu

11:43

Oi gente, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Ter um planner é fundamental pra manter a organização mensal e semanal. Já contei em posts e vídeos anteriores que um dos grandes problemas de usar uma agenda é fiscalizar dia por dia, além de trabalhoso, é necessária muita disciplina pra seguir esse método de organização, por isso um planner além de prático e barato te fornece uma visão mais ampla da das tarefas. 

Foi pensando em baixar um planner 2017 para me organizar ano que vem que pensei em fazer um exclusivo pra mim e também disponibilizar para download aqui no blog. O nosso planner tem uma temática floral e romântica, bem no estilo do blog e do nome "Florescer Menina". O planner só tem os dias úteis do mês e feriados, ou seja, não coloquei sábado e domingo, um dos motivos é que a maioria dos que usam o planner riscam os sábados e domingos, então já economizei nisso.

Planner 2017 baixar

planner 2017 baixar

As novidades não param por aí, também criei um planner semanal super fofo e está na mesma pasta de download do nosso Planner 2017! Eu fiz outros planners semanais, caso vocês queiram, posso disponibilizá-los também para que vocês façam o download. Queria deixar avisado aqui que caso você indicar meu planner no sue blog, é essencial linkar esse post e não o site de download. Espero que gostem, é o meu primeiro planner, então deixem nos comentários o que acharam, por favor! Beijos ♥

Você também pode gostar

21 comentários

  1. Oii linda, avisando que estou baixando e vou adorar usar amei seu planner 2017 e o blog também. Beijos linda, você arrasa !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE AMOR! Muito obrigada pelo carinho Regiane, fico muito feliz em agradar minahs leitoras <3

      Excluir
  2. Adorei a ideia, o planner é super útil, bem mais prático que a agenda

    ResponderExcluir
  3. Amei o planner, já baixei!
    http://my1life2in3books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, espero que faça bom uso <3

      Excluir
  4. Que legal, obrigada flor!

    https://resenhasetudomaisbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!
    É muito bom ter um planner, ainda mais para pessoas como eu, que são esquecidas ao extremo rsrs Vou baixar com certeza...
    Beijão!
    http://vicioseliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, adorei essa dica!
    Já vou baixar, um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Que planner lindo!!
    Tenho que aprender a me organizar com planner, não me adaptei a isso ainda rsrs
    Beijos
    Universo das Esmaltólatras por Opção / Facebook / Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo viu! Depois que a gente começa usar, deixa até agenda de lado =D

      Excluir
  8. Estava louca atrás de ummm♥ muito obrigada, sou super desorganizada e isto irá salver minha vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por optar pelo meu planner! ♥

      Excluir
  9. Oii flor! Que lindo seu planner, a minha amiga que tem um blog comigo está louca por um, vou indicar o seu para ela.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indique sim! Muito obrigada pela preferência <3

      Excluir
  10. OMG!!!! Que lindeza!!!!
    Estava mesmo procurando um planner e esse ficou top.
    Obrigada por disponibilizar
    Beijos!
    www.gatitaecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Erika! Adorei seu planner!! Porém, estou procurando um que inclua os sábados, domingos e feriados :( De qualquer forma, parabéns pelo trabalho tão bonito!

    ResponderExcluir

Instagram

Facebook